quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Caixa em acrílico com sabonetes

Caixinhas de Acrilico com Sabonetes decoradas com fitas, uma linda lembrança, a caixa pode se transformar em um porta joias. R$ 5,00 (com sabonete ou bombom)

Para Dias das Mães, Páscoa, Aniversários, Casamentos, 15 Anos, Nascimentos, Namorados e etc...
Dentro da Caixa pode conter: Bombons, Sabonetes, Balas, Confetes, Jujubas,etc....
A decoração com fita pode variar. Pode acompanhar plaquinhas que serão de acordo com o tema escolhido pelo cliente. Ex: Feliz Aniversário, Meus 15 Anos, Querida Mamãe, Feliz Páscoa, etc.... Temos outras opções para o cliente escolher . (Plaquinha opcional)

4 comentários:

  1. Aurinete, boa tarde!
    Você confecciona aquelas plaquinhas de acrílico escrito "15 anos"? Pode escrever outras palavras? Por favor, pode me retornar no e-mail marcia.danbia@terra.com.br.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Voce confeccionaria uma caixa em acrílico para eu guardar meu casal de noivinhos do meu casamento. (20 cm alt x 15 larg).
    Pode responder por favor no e-mail: freire67@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostaria de saber se você confecciona caixa de acrilico 20cmx17cm com 3cm de alturas. Obrigada. Meu e-mail é: carolinasantosousa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. quanto custa essas caixinhas de acrílico... e o tamanho delas pode informar?

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo!

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim.

Volte Sempre!